Calendario

Julio 2015
LunMarMierJueVierSabDom
 << <Jul 2017> >>
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Anuncio

¿Quién está en línea?

Miembro: 0
Visitante: 1

rss Sindicación

Anuncio de los artículos posteados en: Julio 2015

Jul212015

Cão Dicas De Cuidados E Truques Para Os Novos Proprietários De Cães

Seres humanos, cães domesticados há milhares de anos atrás. Não há dúvida de que os seres humanos e cães benefício uns dos outros, e é algo que ninguém contesta. É o seu trabalho como o proprietário para certificar-se de que você tomar muito cuidado com o seu cão. A seguir estão algumas dicas que irão ajudar você a garantir que seu cão está saudável e feliz.

Deixe o seu cão saber que você se importa. Semelhante a outras áreas da vida, os proprietários do cão notar um cão mau comportamento em vez do bem. Isso pode levar a problemas na linha. Tente manter o controle de quantas vezes você elogiar e repreender o seu animal de estimação em um dia. Para cada coisa negativa, certifique-se de dizer cinco coisas positivas também. Isso irá tornar mais provável que o seu cão vai se comportar bem.

Leve seu cão ao veterinário pelo menos uma vez por ano para checkups. Porque o seu cão não pode falar com você, você pode ter problemas para saber quando seu cachorro está sentindo dor, como se ele tem artrite. Anual visita vet pode ajudar você a encontrar problemas no início.

Seu cão não deve ser deixado de fora o tempo todo. Enquanto isto é o que muitas pessoas fazem, os cães necessitam de socialização com pessoas e/ou outros animais. Se você tem um único cão, ele pode sentir-se solitário fora no seus próprios. Além disso, durante tempestades de neve e tempestades, que você precisa para levar o seu cão para dentro para evitar o mau tempo e temperaturas extremas.

É bom para abraçar o seu cão, mas evite aqueles beijos molhados. Beijos parecer bom, mas os cães têm muito sujo boca. Ele provavelmente não se importa de comer porcaria, gosta de beber água do vaso sanitário, se ele puder chegar a ele, e tenta, em vão, para limpar-se com a sua língua. Sua boca do cachorro não é muito mais limpo que o de um humano boca. Esta declaração é o mais definitivamente não é verdade.

Manter um olho próximo em um cão fêmea, quando ela está no cio para evitar uma gravidez indesejada. Os homens podem pegar o cheiro de uma fêmea de cão no cio, e isso pode até acontecer a partir de vários quilômetros de distância. Isso também pode fazer outros cães de luta e também poderia obter o seu grávida, que irá fazê-la ter filhotes a partir de uma fonte desconhecida.

Como proprietário de um cão, você precisará certifique-se de que o seu chiuaua micro animal de estimação recebe tudo o que precisa. Agora que você sabe o que fazer, você deve estar preparado para fazê-lo. Basta usar as coisas que você aprendeu aqui em uma base diária, e você terá um animal de estimação mais feliz.

Seu cão garras deve ser cortado. Se eles ficam tão longo que eles começam a ondulação sob, seu cão provavelmente irá doer muito. Basta comprar um par de tesouras da loja. Se esta ideia torna inquieto, um rastelo pode facilmente atendê-los para você.

Se você não tiver certeza se o cão a propriedade é uma boa idéia para você, então você pode querer tentar ser uma fomentar o prestador de cuidados para uma necessitados cão. Muitos abusados e sem-abrigo, os animais estão em abrigos à espera de adoção, mas há um monte de superlotação e muitos recursos são escassos. Promoção de um animal vai ajudar os animais e ajudá-lo a decidir se quer ou não que você gostaria de manter um cão do seu próprio.

Verifique com seu veterinário para determinar a quantidade de comida para alimentar o seu cão diariamente. Enquanto algumas pessoas dão seus cães de alimentos, seguindo o pacote, por vezes, estas diretrizes são inadequados para o seu cão. Veja o que o veterinário recomenda e adaptar a forma como o seu cão responde.

Adequada trela curta é algo que você deve ensinar ao seu cão. Seu cão deve aprender a caminhar ao lado de vocês, ensiná-los a 'calcanhar'. Ter um cão que consegue andar em uma trela será mais agradável para você e seu filhote de cachorro. Mesmo se você decidir dar-lhe o adicional de folga na coleira do tempo, ensinar seu cão para o calcanhar permanece uma tarefa importante como um proprietário do animal de estimação.

Acompanhar, através de, de acordo com o seu veterinário sugestões se o seu cão precisa de algo especial ou tem medicamento. Ele pode não gostar de usar um cone sobre a sua cabeça, mas é prescrito por uma razão! Qualquer coisa que seu veterinário lhe disser para o fazer deve ser feito para garantir um cão saudável.

Desde que você não é capaz de falar com o seu cão gosta de uma pessoa, você deve prestar muita atenção para o cão não-verbal, a fala. Se quando encontro um novo cão ou a pessoa que você encontrar o seu cachorro está cheio de pavor, retirar-lhe a situação. Isso pode acabar em negativa de morder ou de luta de comportamento. Estar sempre a olhar para fora para não-verbal dicas. Se você vê-los, permitir que seu cão para guia-lo na próxima ação que você tomará.



Ter um cão em sua casa é um grande compromisso financeiro. De comida, suprimentos e contas do veterinário pode adicionar até us $1.000 ou mais por ano. Chegando em um veterinário se você tiver uma emergência, pode custar um pouco de dinheiro, por vezes, em milhares, assim você pode precisar de animal de estimação seguro de saúde também.

Não deixe o seu cão de sua propriedade sem o uso de trela, independentemente de quão bem ele se comporta. Ele poderia facilmente estar assustado por algo e correr em situações de perigo. Você é responsável por suas ações e de segurança.

Esterilizar ou castrar o cão. A pesquisa mostra que isso pode tornar o seu animal a viver mais tempo e reduzir os riscos de cancro. Esterilizados e castrados cães de passear com menos frequência, bem como, para isso reduz a probabilidade de o cão ser atropelado na estrada ou perdido.


Admin · 24 vistas · Escribir un comentario
Jul162015

Criadores Melhores Dicas Sobre A Formação De Seu Novo Cão

O seu cão não precisa apenas estar satisfeito com o que você pode obter em qualquer loja. Há muitas mais opções relativas a comida de cão do que o que você encontra no supermercado. Manter isso em mente como você a encontrar o seu cão.

Se você estiver interessado em adotar uma raça pura, considerar visitar a libra cão. Muitos proprietários de cães vai deixar o seu cão encalhado sempre que não o quer mais. Chamada de libra para ver o que as raças que tenho. Você pode salvar a vida de um cão abandonado este caminho.

Nunca leve seu cão longe de casa, sem coleira, mesmo se ele é bem-comportado. Tudo pode acontecer, fazendo com que o seu cão a fugir ou entrar em uma briga com outros cães, ou até mesmo pessoas. Você será responsável pelo seu cão ações e de segurança.

Só porque você tem um cão exterior, isso não significa que ele não requer a mesma atenção que um cão que está dentro. Se você deixá-lo sozinho e sem estimulação por longos períodos de tempo, ele pode decidir cavar buracos, casca, em voz alta e excessivamente ou mastigar fios, cabos e mangueiras. Ele também pode levar a uma agressão. Portanto, assegure-se de fornecer seu cão com um monte de atenção para garantir a sua saúde e felicidade.

Tenha cuidado ao escolher o que para alimentar o seu cão. Há muitas opções, mas você deve coincidir com o seu cão a comida que foi feita para a sua idade e tamanho. Quando você dar a seu cão sobras para economizar dinheiro, você tem que certificar-se de que o seu cão está recebendo os nutrientes e vitaminas.



Executar carrapato e pulgas inspeções diárias no cão quando ele fica mais quente. Use um tipo de pulga pente para se livrar das pulgas que você vê. Há um monte de coisas no mercado que irá ajudá-lo a obter o seu cão com pulgas e carrapatos sob controle. Tente obter o seu veterinário opinião sobre estes produtos, ou o que você pode fazer para ajudar o seu cão.

Você está se perguntando o que você pode fazer para ter certeza de que você está cuidando do seu cão properlyh Eles serão o seu melhor amigo, mas também dependem de você para todas as suas necessidades. É por isso que muitos deles fazer coisas em si. Você não precisa confiar no seu juízo sozinho, embora; apenas continue a ler para aprender algumas fantástico, dicas e truques para excelente cão de cuidados.



Tornar a sua casa segura para seu cão. Isso deve ser feito antes que o cão mostra-se em sua casa. Ocultar material de limpeza e medicamentos e ocultar papeleiras em um armário. Algumas plantas são venenosas, então colocá-los no alto.

Use o seu estilo de vida ao escolher a raça do cão que você precisa para começar. Por exemplo, alguém que fica dentro de um monte iria querer acalmar um cão de colo e não um hyper raça. Da mesma forma, se você passar muito tempo em casa, você pode querer obter um cão que gosta de ser mimado muito. Quando você encontrar o parceiro perfeito, você quer ser mais feliz!

Corrigir seu cão mau comportamento imediatamente. Se você ignorar um comportamento indesejado, ele é tão bom quanto reforçando-a. Ele vai se tornar muito difícil corrigir o mais o tempo passa. O seu cão pode machucar alguém, incluindo você, para mantê-lo sob controle.

Se você tem que deixar seu cão sozinho por um dia inteiro, sair de uma rádio ou de uma TELEVISÃO. A música acalma o cão para baixo, e que vai se sentir como a outra pessoa está lá. Isso pode ser apenas a correção necessária para o cão problemas de ansiedade até que você receba de volta para casa.

Socializar um novo cachorro assim que você pode. Os tosadores, um parque do cão, e o cachorrinho datas de jogo são todas ótimas maneiras que você pode socializar o seu cão com outros cães.

É uma boa idéia para inscrever o seu cão em um curso de obediência. Você vai ter uma vida melhor, e então, será que o seu cão, se você treinar bem e ensiná-lo a obedecer os comandos que você dê a ele. Filhotes de aprender rapidamente, mas os cães mais velhos são perfeitamente capazes de aprender.

Ter o seu animal de estimação check-out por seu veterinário regularmente. Cães precisam ser verificados para dirofilariose e outros problemas de saúde e necessitar de qualquer e todas as vacinas necessárias. Filhotes precisam ir ao veterinário mais vezes do que os cães adultos. Isso vai ajudar o veterinário a diagnosticar problemas físicos, com o seu cão.

Certifique-se de que o seu cão fica castrado. A investigação tem demonstrado que esta pode ajudar o seu cão a viver mais tempo e também ajudar a prevenir o câncer. Além disso, cães são castrados não tem como forte de um desejo de passear de sua casa, o que significa que eles são menos propensos a se perder ou atropelado por um carro.

É melhor para treinar o cão basset salsicha seu cão inteiramente por si mesmo. Métodos de treinamento variar, por pessoa, e vários treinadores pode confundir o cão. Escolher uma única pessoa para ser a principal pessoa a fazer o treinamento, e deixar que os outros saibam o que a pessoa está métodos para que eles possam acompanhar.

Se você vai ficar longe de seu cão por períodos de tempo, considere crate formação dele. Dessa forma, você não terá que se preocupar com suas coisas serão destruídos ou que o cachorro terá de acidentes por toda a casa.

Seu cão precisa ter um check-up anual, o mesmo que você. Cães não podem falar, assim como você sabe que ele tem artrite, para exampleh Fazer uma viagem anual para o veterinário é a melhor maneira de descobrir e lidar com esses tipos de problemas quando eles ainda são gerenciáveis.


Admin · 24 vistas · Escribir un comentario