Calendario

Septiembre 2018
LunMarMierJueVierSabDom
 << < > >>
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Anuncio

Quin est en lnea?

Miembro: 0
Visitante: 1

rss Sindicacin

Jul212015

20:52:24

Cão Dicas De Cuidados E Truques Para Os Novos Proprietários De Cães

Seres humanos, cães domesticados há milhares de anos atrás. Não há dúvida de que os seres humanos e cães benefício uns dos outros, e é algo que ninguém contesta. É o seu trabalho como o proprietário para certificar-se de que você tomar muito cuidado com o seu cão. A seguir estão algumas dicas que irão ajudar você a garantir que seu cão está saudável e feliz.

Deixe o seu cão saber que você se importa. Semelhante a outras áreas da vida, os proprietários do cão notar um cão mau comportamento em vez do bem. Isso pode levar a problemas na linha. Tente manter o controle de quantas vezes você elogiar e repreender o seu animal de estimação em um dia. Para cada coisa negativa, certifique-se de dizer cinco coisas positivas também. Isso irá tornar mais provável que o seu cão vai se comportar bem.

Leve seu cão ao veterinário pelo menos uma vez por ano para checkups. Porque o seu cão não pode falar com você, você pode ter problemas para saber quando seu cachorro está sentindo dor, como se ele tem artrite. Anual visita vet pode ajudar você a encontrar problemas no início.

Seu cão não deve ser deixado de fora o tempo todo. Enquanto isto é o que muitas pessoas fazem, os cães necessitam de socialização com pessoas e/ou outros animais. Se você tem um único cão, ele pode sentir-se solitário fora no seus próprios. Além disso, durante tempestades de neve e tempestades, que você precisa para levar o seu cão para dentro para evitar o mau tempo e temperaturas extremas.

É bom para abraçar o seu cão, mas evite aqueles beijos molhados. Beijos parecer bom, mas os cães têm muito sujo boca. Ele provavelmente não se importa de comer porcaria, gosta de beber água do vaso sanitário, se ele puder chegar a ele, e tenta, em vão, para limpar-se com a sua língua. Sua boca do cachorro não é muito mais limpo que o de um humano boca. Esta declaração é o mais definitivamente não é verdade.

Manter um olho próximo em um cão fêmea, quando ela está no cio para evitar uma gravidez indesejada. Os homens podem pegar o cheiro de uma fêmea de cão no cio, e isso pode até acontecer a partir de vários quilômetros de distância. Isso também pode fazer outros cães de luta e também poderia obter o seu grávida, que irá fazê-la ter filhotes a partir de uma fonte desconhecida.

Como proprietário de um cão, você precisará certifique-se de que o seu chiuaua micro animal de estimação recebe tudo o que precisa. Agora que você sabe o que fazer, você deve estar preparado para fazê-lo. Basta usar as coisas que você aprendeu aqui em uma base diária, e você terá um animal de estimação mais feliz.

Seu cão garras deve ser cortado. Se eles ficam tão longo que eles começam a ondulação sob, seu cão provavelmente irá doer muito. Basta comprar um par de tesouras da loja. Se esta ideia torna inquieto, um rastelo pode facilmente atendê-los para você.

Se você não tiver certeza se o cão a propriedade é uma boa idéia para você, então você pode querer tentar ser uma fomentar o prestador de cuidados para uma necessitados cão. Muitos abusados e sem-abrigo, os animais estão em abrigos à espera de adoção, mas há um monte de superlotação e muitos recursos são escassos. Promoção de um animal vai ajudar os animais e ajudá-lo a decidir se quer ou não que você gostaria de manter um cão do seu próprio.

Verifique com seu veterinário para determinar a quantidade de comida para alimentar o seu cão diariamente. Enquanto algumas pessoas dão seus cães de alimentos, seguindo o pacote, por vezes, estas diretrizes são inadequados para o seu cão. Veja o que o veterinário recomenda e adaptar a forma como o seu cão responde.

Adequada trela curta é algo que você deve ensinar ao seu cão. Seu cão deve aprender a caminhar ao lado de vocês, ensiná-los a 'calcanhar'. Ter um cão que consegue andar em uma trela será mais agradável para você e seu filhote de cachorro. Mesmo se você decidir dar-lhe o adicional de folga na coleira do tempo, ensinar seu cão para o calcanhar permanece uma tarefa importante como um proprietário do animal de estimação.

Acompanhar, através de, de acordo com o seu veterinário sugestões se o seu cão precisa de algo especial ou tem medicamento. Ele pode não gostar de usar um cone sobre a sua cabeça, mas é prescrito por uma razão! Qualquer coisa que seu veterinário lhe disser para o fazer deve ser feito para garantir um cão saudável.

Desde que você não é capaz de falar com o seu cão gosta de uma pessoa, você deve prestar muita atenção para o cão não-verbal, a fala. Se quando encontro um novo cão ou a pessoa que você encontrar o seu cachorro está cheio de pavor, retirar-lhe a situação. Isso pode acabar em negativa de morder ou de luta de comportamento. Estar sempre a olhar para fora para não-verbal dicas. Se você vê-los, permitir que seu cão para guia-lo na próxima ação que você tomará.



Ter um cão em sua casa é um grande compromisso financeiro. De comida, suprimentos e contas do veterinário pode adicionar até us $1.000 ou mais por ano. Chegando em um veterinário se você tiver uma emergência, pode custar um pouco de dinheiro, por vezes, em milhares, assim você pode precisar de animal de estimação seguro de saúde também.

Não deixe o seu cão de sua propriedade sem o uso de trela, independentemente de quão bem ele se comporta. Ele poderia facilmente estar assustado por algo e correr em situações de perigo. Você é responsável por suas ações e de segurança.

Esterilizar ou castrar o cão. A pesquisa mostra que isso pode tornar o seu animal a viver mais tempo e reduzir os riscos de cancro. Esterilizados e castrados cães de passear com menos frequência, bem como, para isso reduz a probabilidade de o cão ser atropelado na estrada ou perdido.


Admin · 87 vistas · Escribir un comentario

Vnculo permanente hacia el artculo completo

http://conleyuppehtubku.hazblog.com/Primer-blog-b1/CAo-Dicas-De-Cuidados-E-Truques-Para-Os-Novos-ProprietArios-De-CAes-b1-p13.htm

Comentarios

Este artculo no tiene Comentario por el momento .....


Escribir un comentario

Estatuto de los nuevos comentarios: Publicado





Se mostrar tu URL


Por favor introduce el cdigo contenido en las imgenes.


Texto del comentario

Opciones
   (Salvar el nombre, el mail y la URL en los cookies)